Internet

21/09/2011 20h07 - Atualizado em 21/09/2011 20h07

Google Earth ganha atualização. Veja as novidades

Isadora Díaz
por
Da redação

O Google Earth recebeu uma nova atualização ontem (20). A nova versão do programa, de número 6.1, traz consigo algumas mudanças interessantes.

Google Earth (Foto: Divulgação)Google Earth (Foto: Divulgação)

A principal fica por conta do recurso "Meus Locais" ("My Places", em inglês). Foram acrescentadas ferramentas que devem facilitar a organização dos pontos salvos, tais como a possibilidade de dispor a lista em ordem alfabética. Com o mesmo fim, uma caixa de busca foi incluída, especialmente projetada para aqueles que têm dezenas de endereços salvos e, por isso, encontravam dificuldades em navegar entre eles.

O Street View também foi atualizado, com melhorias no zoom, que pode ser controlado com muito mais facilidade. Outras alterações menores, tais como a da ferramenta de medidas e das fontes usadas em textos do programa, também foram feitas. Embora o Google Earth 6.1 não possa ser considerado um divisor de águas, ele apresenta modificações bacanas em relação à sua versão anterior.

O Google Earth 6.1 pode ser baixado aqui, em versões compatíveis com os sistemas Mac OS X, Windows e Linux.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares