Internet

09/09/2011 18h52 - Atualizado em 09/09/2011 18h52

Google finalmente lança app do Blogger para iPhone

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Durante muito tempo os usuários do iOS da Apple tinham a necessidade de ter um bom aplicativo para o Blogger e, finalmente, o Google disponibilizou um aplicativo grátis para o iPhone e iPod touch. É um programa bem simples, mas o que importa é que ele funciona bem e possui um design decente.

Blogger para iPhone (Foto: Divulgação)Blogger para iPhone (Foto: Divulgação)

O aplicativo permite que você escreva novos posts e pulique eles imediatamente ou salve como rascunho. Qualquer rascunho que você digitar no computador, assim como todos os posts publicados anteriormente, aparecem para edição no aplicativo. O editor também permite que você adicione novas fotos que estejam armazenadas na biblioteca do seu dispositivo, e ainda suporta a adição de localização e rótulos.

Todo usuário do Blogger que tem um dispositivo da Apple sempre quis ter um aplicativo decente para ter mais controle sob seus blogs. Em fevereiro, quando o Google anunciou um aplicativo do Blogger exclusivamente para Android, muitas pessoas ficaram desapontadas. No entanto, o anúncio dizia que uma versão para iPhone estava em sendo desenvolvida, então os usuários de iOS tiveram que esperar pacientemente por algum tempo. Três anos atrás do WordPress, o Google finalmente lançou uma versão para os dispositivos da Apple - e apesar de ter sido muito tempo depois da sua estreia, ainda existem vários usuários que vão ficar felizes com essa novidade.

Se você estiver interessado em conferir o novo aplicativo para iPhone e iPod touch, saiba que ele é compatível apenas com o iOS 3.2 ou superior, e os usuários do Blogger que possuem um iPad infelizmente ainda não vão ter um aplicativo para o aparelho. Faça o download de graça na App Store.

Via 9 to 5 Mac.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares