Internet

30/09/2011 11h11 - Atualizado em 30/09/2011 11h11

Google+ melhora feed e funcionalidades dos jogos

Maurício Carvalho
por
Para o TechTudo
Página inicial do Google com a logo do Google+. (Foto: Divulgação) Google+. (Foto: Divulgação)

O Facebook não pára. E se o Google quer mesmo desbancá-los, não pode deixar a peteca do Google+ cair. E pela freqüência de melhorias e atualizações, eles sabem disso.

Recentemente, Satyajeet Salgar, Product Manager do Google+ Games, anunciou duas melhorias no sistema de jogos da rede social do Google: a possibilidade de fazer um comentário direto a partir de um jogo e melhorias no mural de postagens de jogos, com atalhos de teclado e atualizações das atividades de seus amigos em tempo real.

As duas novidades foram anunciadas por Salgar num vídeo liberado esta semana pelo próprio. No vídeo, em inglês, ele explica e demonstra as duas novidades e se diz entusiasmado pela recepção da comunidade aos jogos lançados na rede social nas últimas semanas. Ele ainda atenta para o fato de que, no Google+, está mais fácil encontrar convites e notificações de jogos enviados por seus amigos, que agora aparecem na barra de notificações do Google+. Inclusive, há também a opção de desativar o recebimento de notificações de jogos.

 

Ao final, Salgar ainda anuncia que dois novos jogos foram adicionados ao Google+ nesta semana: Global Warfare da produtora Kabam e o famoso CityVille, da Zynga.

O Google está fazendo o dever de casa. Está trazendo melhorias contínuas ao Google+ e, principalmente, está ouvindo aos usuários. E parece estar dando certo. Mesmo com uma base de usuários ainda longe dos 800 milhões e da estrutura quase básica se comparada a uma verdadeira plataforma social construída pelo Facebook , o Google+ está melhorando e crescendo, devagar e sempre.

 

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares