Internet

26/09/2011 17h09 - Atualizado em 26/09/2011 17h09

Google+ para iPhone já tem hangouts

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Enquanto o Facebook aparece na mídia pelo lançamento da Timelime, o Google + vai trabalhando quietinho para incrementar seus serviços. Nesta segunda-feira (26) foram anunciadas importantes mudanças no aplicativo do site para iOS que, com certeza, agradarão aos usuários.

Hangout agora também em smartphones e tablets (Foto: Divulgação)Hangout agora também em smartphones e tablets (Foto: Divulgação)

Depois de lançar uma versão atualizada do programa para dispositivos Android na última semana, os donos de aparelhos Apple agora terão acesso aos Hangouts. Ou seja: será possível conversar em grupo, com vídeo, utilizando as câmeras da frente do iPhone 4 e do iPod Touch.

Além disso, o mensageiro instantâneo foi totalmente reformulado, permitindo até a inserção de imagens no bate-papo. E tem mais: também é possível usar o botão +1 em comentários; um mapa de locais onde você esteve agora é exibido, e mencionar as pessoas em seus textos está mais fácil (além de alguns bugs que, como em toda nova versão, foram corrigidos).

Aberto para o público em geral na última semana, após dois meses e meio de período de testes, o Google+ está chegando aos 50 milhões de usuários. É pouco perto de seu rival Facebook, mas vale lembrar que a página de Marck Zuckerberg já tem seis anos de vida, enquanto a da gigante das buscas ainda não tenha completado nem a primeira primavera.

Via Venture Beat e Mashable.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares