23/09/2011 17h39 - Atualizado em 23/09/2011 17h39

Gráficos de próxima geração já seriam possíveis com o OnLive

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Na metade do ano passado o OnLive chocou o mundo ao mostrar que era possível entregar jogos por streaming ao consumidor, permitindo assim que praticamente qualquer computador ou dispositivos como tablets e celulares pudesse reproduzir jogos com uma enorme qualidade gráfica, já que o poder de processamento estaria nos servidores da empresa. 

OnLive (Foto: Divulgação)OnLive (Foto: Divulgação)

O serviço logo se tornou o sonho de consumo de todos aqueles que não possuem um computador parrudo em casa, e para demonstrá-lo durante o lançamento no Reino Unido, o CEO Steve Perlman exibiu um impressionante vídeo mostrando gráficos de altíssima qualidade e que segundo ele, já podem ser obtidos através do OnLive

“Está muito além dos consoles atuais… Você está vendo como é o rosto nesse trailer? Nos faz pensar ‘oh meu Deus, isso parece um filme!’ Mas não é um filme, é tudo gerado por computador,” declarou o empolgado executivo, que continuou:

“O que você está vendo aqui é uma prévia do tipo de jogos que serão o padrão do que teremos no OnLive. Iremos eliminar as barreiras entre o cinema e os videogames. ”

Porém, o Onlive ainda conta com um problema para aqueles que estão fora dos países atendidos pelo serviço, que é a distância geográfica. Por melhor que seja a sua conexão, estar muito longe de um dos servidores da empresa faz com que possa existir atraso na troca de informações, o que torna sua utilização impraticável ou no mínimo reduz a qualidade da imagens, deixando a resolução mais baixa do que gostaríamos. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares