Internet

26/09/2011 19h53 - Atualizado em 26/09/2011 19h53

Groupon perde segundo diretor de operações no ano

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Groupon perdeu seu segundo CEO em seis meses. No mês de março deste ano, Rob Solomon, que ingressou na empresa em março de 2010, anunciou que estava deixando a empresa. Um mês depois, a ex-vice-presidente do Google, Margo Georgiadis, foi contratada para substituí-lo. Nesta segunda-feira (26), apenas cinco meses depois de seu ingresso na equipe executiva, a empresa anuncia a sua saída do cargo.

Margo Georgiadis, ex-CEO da Groupon (Foto: Divulgação)Margo Georgiadis deixa Groupon. (Foto: Divulgação)

Pelo comunicado da Groupon, Georgiadis está deixando a empresa para voltar ao Google, dessa vez, para assumir a função de presidente da empresa para as Américas.

No comunicado publicado no blog da empresa sobre a saída de Georgiadis, o CEO da Groupon, Andrew Mason, disse que a companhia adicionou 8 novos membros para a sua equipe executiva desde o começo do ano. "Um fato raro em “qualquer empresa que tenha crescido 1000%”.

Além de anunciar a partida de Georgiadis, o Groupon também apresentou os números revisados de sua contabilidade. Da última vez que a empresa informou o relatório, eles alegaram ter US$ 1,5 bilhões em receitas para o primeiro semestre de 2011. Agora, com os relatórios atualizados, a informação é que a receita está em US$ 688 milhões, para o mesmo período.

Em nota divulgada, Margo Georgiadis disse que a sua saída foi uma decisão difícil. No entanto, tem confiança na capacidade da equipe de continuar realizando um ótimo trabalho.

“A Groupon é uma grande empresa, e eu me sinto privilegiada por ter trabalhado lá, mesmo que por um curto período de tempo. Foi uma decisão difícil deixar a empresa, que está em um caminho maravilhoso. Tenho total confiança na capacidade dessa equipe em realizar a sua missão”, disse.

Via TechCrunch

 





 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares