Sistemas Operacionais

15/09/2011 12h42 - Atualizado em 15/09/2011 12h42

HTC Sensation XE é um superphone com processador de dois núcleos rodando à 1.5 GHz

André Fogaça
por
Para o TechTudo

A HTC mal lançou um smartphone com dois núcleos com o mesmo nome, e já apresentou uma versão mais parruda com sistema de som de alta qualidade (chamado 'Beats'). Trata-se do novo HTC Sensation XE.

HTC Sensation XE (Foto: Divulgação)HTC Sensation XE (Foto: Divulgação)

Nós falamos aqui no TechTudo quando a HTC resolveu lançar um smartphone com processador de dois núcleos rodando à 1.2 GHz, chamado HTC Sensation, mas agora a mesma empresa fez um grande upgrade no aparelho, incluindo mais velocidade, cores mais agressivas, e aumentando a capacidade de memória que ele já vem de fábrica - além de incluir uma qualidade extremamente superior no áudio do aparelho, com a tecnologia da empresa Beats.

Ganhando o nome de HTC Sensation XE, a empresa colocou um processador de dois núcleos que agora roda a 1.5 GHz, uma tela (que é do mesmo tamanho do modelo anterior) de 4,3 polegadas e resolução nativa de 960 x 540 pixels, e uma bateria que tem capacidade muito maior que a de outros smartphones com Android, com 1.730mAh.

Outra mudança em relação ao modelo anterior é que o corpo é mais escuro e vem com alguns detalhes em vermelho, também escuro, assim como a nova iluminação das teclas, que ficam abaixo da tela. O aparelho já vem com 8 ou 16 GB de memória em um cartão microSDHC na caixa. As câmeras não foram atualizadas, continuando com as de 8 megapixels na traseira e uma VGA frontal.

O smartphone vem com a versão mais recente do Android, a 2.3 Gingerbread, e tem a interface da própria HTC, o HTC Sense 3.0.

Via Electronista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares