Jogos de ação

28/09/2011 14h46 - Atualizado em 28/09/2011 14h46

Infinity Ward combaterá trapaças no Modern Warfare 3

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Embora as campanhas principais da série Call of Duty sejam muito boas e repletas de momentos marcantes, é inegável que o principal motivo para a franquia permanecer por tanto tempo sendo jogada é o seu multiplayer.

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

Por isso, ter um modo online sólido é essencial para o sucesso do próximo jogo e ao contrário do que aconteceu com o Modern Warfare 2, quando o jogo foi invadido por hackers e trapaceiros, a Infinity Ward prometeu que o Modern Warfare 3 será muito mais seguro.

“Houve muito esforço colocado nisso. Não posso entrar em detalhes, mas num nível geral, há muito mais coisa que bloqueamos e tornamos menos acessíveis do que antes,” afirmou Robert Bowling, funcionário da desenvolvedora.

Segundo ele, o ponto principal para que o objetivo seja alcançado está na habilidade da companhia em analisar o código do jogo e fazer atualizações com maior velocidade e eficiência do que antes.

Para ajudar na tarefa dois fatores serão de grande valia, o serviço Elite, que criará uma espécie de rede social para os jogadores, e uma equipe dedicada integralmente a monitorar e realizar ações quando necessário, algo que já é feito em menor escala desde o lançamento do Call of Duty: Black Ops, mas que agora pretende solucionar o problema e proporcionar aos jogadores a melhor experiência possível.

via Eurogamer

a (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares