Jogos de ação

08/09/2011 15h00 - Atualizado em 08/09/2011 15h00

Insomniac não descarta novos Resistance

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A fome dos jogadores por novos títulos nunca é saciada e basta um novo lançamento chegar às prateleiras para que as perguntas sobre uma continuação comecem a ser feitas . Com o Resistance essa situação não seria diferente.

Resistance 3 (Foto: Divulgação)Resistance 3 (Foto: Divulgação)

O terceiro capítulo da aventura que mostra a invasão da Terra por uma raça alienígena foi lançado hoje e o roteirista Jon Paquette garantiu que ainda há muito a ser explorado: “No fim deste jogo senti que foi um final satisfatório. Queria ter certeza que ao terminar a campanha principal não haveria pontas soltas que o fizesse imaginar o que aconteceria a seguir."

Ele completou: "Foi muito importante para mim sentir que era o fim da saga. Ao mesmo tempo também era importante me certificar que ficaria a sensação de que ele fazia parte de uma saga. A história de Nathan Hale e Joe Capelli abrange três jogos, mas no final ela parece uma história completa.”

Mas isso não significa que a franquia morreu no Resistance 3, pois de acordo com Paquette, ela é muito forte e uma demonstração do que ainda está por vir pode ser visto no anúncio do Burning Skies, que está sendo desenvolvido para o Playstation Vita. Para o roteirista, ainda há um solo bastante fértil na série da Insomniac Games.

via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares