Internet

08/09/2011 12h12 - Atualizado em 08/09/2011 12h12

Jogo da Vida ganha versão online para Facebook

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem se lembra do Jogo da Vida? Um jogo de tabuleiro bem divertido que coloca o jogador em várias situações inusitadas na parte profissional, amorosa e pessoal. Uma versão online desse jogo está disponível agora no Facebook, chamada Jogo da Vida Famílias Modernas. É um aplicativo exclusivo para a maior rede social do mundo, e que simula o tradicional jogo de tabuleiro. 

Jogo da Vida: Famílias Modernas (Foto: Divulgação)Jogo da Vida: Famílias Modernas (Foto: Divulgação)

Para acessar o jogo pelo Facebook, basta clicar aqui e confirmar a inclusão do aplicativo em seu perfil. Se compararmos com a versão original do jogo de tabuleiro, a versão online doJogo da Vida Famílias Modernas apresentam quatro personagens novos, como o “Fiho de pais divorciados” e o “Filho adotivo, Independente e Gay”, que poderão enfrentar várias situações baseadas na vida real. 

Se você deseja a versão de tabuleiro desse jogo, poderá solicitá-la no site da Nebacetin, totalmente grátis. Você apenas paga o frete do envio do jogo. Basta preencher o formulário no site da empresa, mas atenção: As unidades são limitadas. 

A mecânica do jogo é bem semelhante à versão tradicional do tabuleiro, e você poderá acompanhar em tempo real tudo o que os outros jogadores estão fazendo ou que conquistaram em suas partidas. Você também poderá jogar quantas vezes quiser para aumentar os itens conquistados e assim, melhorar o seu posicionamento no ranking online, que será definido pelo total de dinheiro que o jogador ganha ao final das partidas. 

No decorrer da partida, será possível verificar quanto cada competidor recebeu de dinheiro, e demais informações como as conquistas recebidas. Importante lembrar que, para que outras pessoas sejam adicionadas em uma partida, será necessário que as informações do perfil da pessoa sejam públicas. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edimilson Manuel
    2011-12-06T10:51:51

    é bue fixe