Jogos de ação

30/09/2011 16h06 - Atualizado em 30/09/2011 16h06

Johann Urb será Leon S. Kennedy em Resident Evil: Retribution

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A atriz Mila Jovovich, que interpreta a personagem Alice na série de filmes Resident Evil, é realmente a melhor espiã que nunca poderíamos pagar. Em sua mais recente empreitada, ela acabou por confirmar um novo nome no elenco: Johann Urb, no papel de Leon S. Kennedy em Resident Evil: Retribution.

Johann Urb será Leon S. Kennedy em Resident Evil: Retribution (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Johann Urb será Leon S. Kennedy em Resident Evil: Retribution (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

Há algum tempo, havia sido confirmado que o policial protagonista de Resident Evil 2 apareceria pela primeira vez na série de filmes com atores reais e estava no ar a questão de quem interpretaria seu papel.

Mila confirmou a participação de Johann através de sua conta no Twitter e até filmou ensaios com ele. O ator não é muito conhecido, sendo mais lembrado por seu trabalho na série de TV, Eastwick, como Will St. David.

Ele é a mais nova adição ao recente elenco que recebeu semana passada o retorno de Michelle Rodriguez, atriz que interpretou o papel de Rain Ocampo no primeiro filme da franquia. Porém, como a personagem dela morreu, seu papel deverá ser apenas em flasbacks… ou será que não?

O policial Leon S. Kennedy já foi estrela em dois capítulos da série nos videogames. Em Resident Evil 2, dividindo espaço com Claire Redfield, ele era apenas um policial novato que acaba envolvido em um apocalipse zumbi. Já em Resident Evil 4 suas habilidades são aproveitadas pelo governo dos Estados Unidos, tornando-o um agente especial.

Resident Evil: Retribution ainda está em estágio de pré-produção e deverá ser lançado apenas em Setembro de 2012.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares