Jogos de ação

19/09/2011 11h26 - Atualizado em 19/09/2011 12h09

Konami divulga imagens e novo trailer de Silent Hill: Downpour na TGS 2011

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A presença de Silent Hill: Downpour na Tokyo Game Show 2011 no Japão começou bem tímida com apenas a divulgação de imagens sem muita informação, mas depois a Konami liberou um novo trailer do jogo especialmente para o evento. 

Silent Hill: Downpour (Foto:  Joystiq)Silent Hill: Downpour (Foto: Joystiq)

Neste vídeo vemos um pouco mais de Murphy Pendleton, protagonista que será explorado como o núcleo do enredo do jogo. Este capítulo da série lembra um pouco mais o segundo, sendo menos centrado na história da cidade e mais focado na história do personagem principal. 

Jogadores poderão explorar novas áreas de Silent Hill nunca antes vistas, pois Silent Hill: Downpour se passa na parte sudeste da cidade, a qual não chegou a ser explorada em nenhum dos jogos anteriores. 

Graficamente, o jogo parece ainda deixar um pouco a desejar em comparação com as grandes produções que estamos acostumados a ver no mercado ocidental, mas tudo isso deverá ser compensado com muitos efeitos. Se por um lado o jogo não estará lindo, ele definitivamente estará assustador. 

A música no clipe é cantada pela banda de neo-metal, Korn, o que pode gerar algum desconforto para os fãs mais puritanos da série. Não ajuda nada o fato de que Silent Hill: Downpour será o primeiro jogo da série sem trilha sonora composta por Akira Yamaoka, que deixou a Konami e agora está na Grasshopper Manufacture

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares