Jogos de aventura

15/09/2011 15h58 - Atualizado em 15/09/2011 15h58

Loja deixa escapar existência de DLC da Mulher-Gato em Batman: Arkham City

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das maiores cadeias de lojas de jogos nos Estados Unidos, a GameStop, parece ter pisado na bola de leve, confirmando um até então desconhecido pacote de conteúdo por download da Mulher-Gato para Batman: Arkham City, que será lançado em 18 de Outubro. 

Loja deixa escapar existência de DLC da Mulher-Gato em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Loja deixa escapar existência de DLC da Mulher-Gato em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

A loja disponibilizou para venda o guia de estratégia oficial de Batman: Arkham City, algo bastante normal já que o jogo será lançado em breve. Porém, o guia menciona que ajudará os jogadores por todas as fases do DLC da Mulher-Gato, “todos os quatro episódios”. 

Já sabemos que a Mulher-Gato estará presente em Arkham City há algum tempo, mas segundo a Rocksteady, desenvolvedora do jogo, as partes em que ela participa do título são aproximadamente 10% do tempo total, por volta de 4 horas. 

Talvez o estúdio tenha achado um desperdício utilizar a personagem por tão pouco tempo, já que toda sua jogabilidade está pronta, apenas aguardando mais conteúdo. Porém, para não perderem o foco da aventura principal, prepararam assim alguns episódios extras para ela por download. 

Esperamos ouvir mais informações a respeito destes episódios com a felina gatuna até o lançamento de Batman: Arkham City

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares