Video game

17/09/2011 12h25 - Atualizado em 17/09/2011 12h25

Metal Gear Solid 3D ganha novo trailer

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

A falta de um catálogo de jogos mais extenso é o alvo de reclamações de alguns fãs do 3DS, entretanto, aos poucos a Nintendo segue anunciando mais títulos para o seu portátil. Nesta semana, a Konami divulgou um novo trailer de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o console da Big N durante uma sessão exclusiva para a imprensa antes do início da Tokyo Game Show 2011.

Metal Gear Solid 3D ganha novo trailer (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid 3D ganha novo trailer (Foto: Divulgação)

O game é uma versão do título lançado originalmente para o PlayStation 2 no final de 2004, para muitos o game é considerado como um dos melhores títulos que chegaram ao console da Sony. Aqueles que tiveram a oportunidade de jogar a versão do PS2 vão reconhecer os cenários e cutscenes iniciais exibidos no vídeo.

Metal Gear Solid 3D ganha novo trailer (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid 3D ganha novo trailer (Foto: Divulgação)

O trailer mostra um pouco da jogabilidade do título adaptada para a tecnologia do 3Ds e foca no combate de Snake contra Ocelot e os soldados Spetsnaz. As opiniões que circulam pela internet pelos que puderam testar o título na TGS indicam que a as adaptações tanto para 3D quanto a jogabilidade foram bem feitas e não comprometem a experiência de jogo. Portanto, desconsidere a baixa qualidade do vídeo abaixo.

O início de tudo

Os eventos de Snake Eater acontecem na década de 1960 durante o período da Guerra Fria e o jogo serve como o começo cronológico da franquia. A trama narra as primeiras missões do agente da unidade Fox, Naked Snake, que tem entre seus objetivos resgatar um fabricador de armas e destruir uma poderosa arma experimental que se encontra sob o poder soviético.

Na época em que foi lançado, uma das principais diferenças de Snake Eater para os demais jogos da franquia Metal Gear está em sua ambientação em florestas e a possibilidade de camuflar o personagem com roupas e pinturas faciais sob a relva, próximo a pedras e troncos de árvore, entre outros locais. Outro grande diferencial de Snake Eater foi a introdução do sistema de combate denominado CQC (Close Quarters Combat) que permite render e nocautear inimigos com poucos movimentos ou usá-los como escudo humano em tiroteios.

No final de julho, a Konami adiou o lançamento de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o início de 2012 sem informar o motivo da decisão.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wallace Ferreira
    2011-09-19T08:33:56

    eu joguei esse game e bem demai so ñ sei esse novo ai...