Jogos de luta

30/09/2011 13h05 - Atualizado em 07/08/2013 18h24

Mortal Kombat terá novo filme pelo diretor da série Mortal Kombat: Legacy

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat retornará ao reino dos cinemas, foi o que anunciou a New Line Cinema. Após o sucesso da série online Mortal Kombat: Legacy, o diretor Kevin Tancharoen foi chamado para trabalhar em um novo filme que será um recomeço para a franquia nos cinemas. 

Mortal Kombat: Legacy  (Foto: Divulgação)Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)

Inicialmente criada em abril, apenas para construir expectativa para o mais recente jogo de luta da série Mortal Kombat, a série Mortal Kombat: Legacy da Warner Bros. angariou muitos elogios por parte de fãs. Aparentemente, Kevin entendia a franquia e sabia o que os jogadores queriam ver. 

Isso chamou a atenção da New Line Cinema. Segundo seu presidente, Toby Emmerich, em entrevista ao jornal LA Times: “O novo jogo e os curtas online nos fizeram considerar um reboot da marca sobre o qual nós não havíamos pensado ultimamente”. O fato do jogo figurar na lista dos mais vendidos por vários meses também deve ter ajudado bastante 

Vale lembrar, no entanto, que o estúdio ainda não tem os direitos para produzir a obra, pois estes estão presos em um torneio muito mais mortal que o dos videogames, uma disputa judicial entre a Warner e Lawrence Kasanoff, produtor dos filmes anteriores. 

O diretor Kevin Tancharoen comentou que o filme deverá ter uma releitura mais realista dos personagens de Mortal Kombat. A questão agora é quão realista ele pretende fazê-lo em comparação com a série online. Fiquem com um trecho da luta entre Scorpion e Sub-Zero. 


Banner Pro Evolution Soccer (Foto: TechTudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Milton Reis
    2011-09-30T13:39:01

    Não achei muito real as roupas nã pareçem.

  • Marco Santos
    2011-09-30T16:26:30

    mas o negócio é a história, a vestimenta é lógico que vai ser alterada, embora a do scorpion só esteja assim pois ele ainda é humano...acredito eu.. mas a do sub.. me pareceu satisfatória