Tablet

27/09/2011 13h13 - Atualizado em 27/09/2011 13h13

Motorola já está com provável Xoom 2, mas as mudanças são poucas

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Mal a semana começa e já temos uma série de imagens e informações sobre o futuro tablet da Motorola, sucesso do Xoom. Várias fontes foram mencionadas na origem das fotos e algumas informações confirmadas, como um processador mais poderoso e memória RAM mais veloz, em comparação com o primeiro tablet da empresa com Android Honeycomb.

Suposto Motorola Xoom 2 (Foto: Reprodução/Droid Life)Suposto Motorola Xoom 2 (Foto: Reprodução/Droid Life)

Segundo as imagens, a Motorola notou que ter o botão de ligar e desligar na parte traseira do aparelho não é a melhor ideia de todas. Também é possível perceber que o design do tablet recebeu bordas diferentes, com um ar mais futurista e extremamente similares as existentes no smartphone da mesma marca, o Droid HD.

Segundo o site gringo Droid Life, este novo tablet tem medidas e peso bastante similares ao que a Motorola colocou no tablet que é comercializando hoje em dia. Além disso, ele vem com conexões HDMI e micro USB na mesma parte inferior do primeiro Xoom, o que facilita seu uso com um dock e um possível teclado externo.

Outras informações garantem que ele tem um processador de dois núcleos rodando a 1.2 GHz, só que ainda sem nome ou modelo definido. Completando as especificações, o novo tablet tem um conjunto de memória RAM com o mesmo 1 GB do primeiro Xoom, só que mais veloz.

Há também o detalhe para a câmera com a sigla "HD" em azul, que é capaz de gravar vídeos em 1080p. Ainda segundo informações de fontes anônimas, esse tablet dura 11 horas seguidas de uso com uma só carga. Com todas estas informações, fica difícil mostrar qual é a verdadeira mudança drástica entre o primeiro e segundo Xoom.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares