Tablet

21/09/2011 11h24 - Atualizado em 21/09/2011 11h24

Motorola trabalha em tablet de sete polegadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um tablet de sete polegadas com sistema operacional Android, ainda mais fino do que o Xoom, já estaria em fase final de produção na Motorola. O site Thisismynext.com divulgou nesta segunda-feira imagens que mostram algumas unidades desse produto em cima de uma mesa, e isso deu início aos rumores.

Tablet de 7 polegadas da Motorola (Foto: Reprodução/The Verge)Tablet de 7 polegadas da Motorola (Foto: Reprodução/The Verge)

Pelas fotos, é possível ver um aplicativo similar ao da câmera do Android rodando em alguns dos tablets, assim como portas Micro-USB e Micro-HDMI em um deles. Porém, nada muito concreto pode ser analisado até o momento, e a empresa ainda não se pronunciou oficialmente.

Um detalhe que também aparece na imagem é que o contorno do aparelho é branco, e não preto como o Xoom. O layout é bem similar ao do Photon 4G, dispositivo que tem bordas arredondas e coloração branca, disponível apenas nos Estados Unidos.

A única informação extra que o site Pocket-lint disponibilizou é a recordação de uma entrevista do início do ano, em que o diretor-executivo da Motorola, Sanjay Jha, disse que um tablet de sete polegadas poderia ser lançado até o final do ano pela empresa.

Via PhanDroid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares