Celular

16/09/2011 19h20 - Atualizado em 16/09/2011 19h20

Motorola vai atualizar Milestone 2 e Atrix

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A mesma empresa que briga na justiça para não atualizar o Android de um aparelho mais antigo acaba de informar uma nova leva de updates para a plataforma do Google. A Motorola Brasil comunica aos felizes donos de Milestone 2 e Atrix que uma nova versão do Android está a caminho.

Motorola Atrix (Foto: Divulgação)Motorola Atrix (Foto: Divulgação)

 

Ambos são smartphones top, com diversos recursos que os aparelhos mais básicos da Motorola não oferecem. Portanto, é razoável afirmar que os seus respectivos hardwares são compatíveis com o Android 2.3. O Atrix, por exemplo, comporta um processador Cortex A9 dual core de 1 GHz; já o Milestone tem processador A8 de 1 GHz com somente um núcleo.

A má notícia é que a Motorola não informou qualquer cronograma para o lançamento das atualizações. A companhia limitou-se a divulgar que o Android 2.3 está confirmado nos dois dispositivos.

Em comunicado, a Motorola ainda afirma que foi a primeira fabricante que liberou atualização para Android em aparelhos já à venda no Brasil. O Milestone e o Defy estão entre os smartphones que, seguindo tendência mundial no setor de dispositivos móveis, receberam suporte de software mesmo depois de meses de seu lançamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amanda Tavares
    2012-01-20T11:18:08

    O meu Milestone2 atualizou para a versão 2.3.6

  • Bitstorm
    2011-09-20T14:20:08

    Humpf! Empresinha safada... não vê mais um real meu! A melhor coisa que eu fiz foi trocar o Milestone por um Sony X10!!!

  • Fabiano Garcia
    2011-09-20T06:40:04

    para o i1 não há atualização, o jeito é pegar o titanium que pelo meno vem com a versão 2.1

  • Allan Silva
    2011-09-19T20:58:08

    Falta atualizar o do i1 !

  • Flávio Andrade
    2011-12-30T21:22:57

    Amigos, uso rom personalizadas e só tenho a agradecer os desenvolvedores do XDA.

  • David Rocha
    2011-12-25T17:59:23

    gente depois que comprei o milestone 2. fui perceber que fiz um mal negocio pois lancaram o milestone 3 e ja liberaram as atualização para o mesmo. e por esse motivo se não lancarem a atualizacão a gente que temos o milestone 2 vamos ser forcados a compra o milestone 3 que e na verdade a versão melhorada do milestone ja atualizado.

  • Emilio Jr
    2011-12-20T17:07:41

    Olá, você sabe me dizer se já saiu a do Milestone 2 ?? se sim como faço a atualização ? Obrigado !!!

  • Arthur Queiroz
    2011-12-15T14:08:29

    A atualização do Atrix já foi liberada. Para atualizar é só colocar o telefone em modo desenvolvimento e utilizar o software updater da Motorola. Versão liberada 2.3.6 - Gingerbread.

  • Luciano Abreu
    2011-10-21T11:19:16

    pois é, tenho um Atrix, um belo de um aparelho mas ainda nada de atualização. Estou começando a acreditar que teria sido melhor ter pego um Galaxy S II

  • Arthur Azevedo
    2011-09-19T17:26:42

    O Dext é um modelo antigo que ela diz não suportar o Android 2.3.4, mas a comunidade já tem o Gingerbread a algum tempo disponível, e adivinhem só: ele fica mais rápido!

  • Alexandre Alessi
    2011-09-19T11:06:43

    depois que demoraram uma eternidade para atualizar meu milestone 1, motorola nunca mais!

  • Douglas Gomes
    2011-09-19T02:15:42

    Motorola é essa porcaria. Descaso, sistema desatualizado e aparelho com defeito sem direito a troca. Um absurdo. Seja feliz e bem atendido com um Iphone.

  • GABRIEL TENAN
    2011-09-18T20:53:08

    Por essas e outras sou um feliz proprietário de um Galaxy s2. E outra, desculpinha de ios users é só porque nao querem atualizar com rom nao oficial, tenho um milestone hoje na ultima versão, aparelho lançado em 2009, se querem android com upgrade peguem um nexus, htc ou sansung. ai sim o terá.... e iphone 1 e 2 não atualizam mais, neh? nem com rom mod, sistema prezo da nisso..

  • Romulo Nascimento
    2011-09-18T10:17:55

    Motorola? descaso total com o cliente... comprei um iphone e ai sim fiquei satisfeito com um sistema operacional decente, estável, rápido, seguro e confiável.

  • Jairo Reis
    2011-09-18T00:35:22

    Quem tem IOS não passa por esse tipo de vergonha no Brasil.

  • Guaraci Nascimento
    2011-09-17T15:26:19

    To contente com o meu atrix gringo... a AT&T já disponibilizou há um mês a atualização para o Gingerbread... ficou bem mais rápido o aparelho... quem comprou o bichinho aqui tem de cobrar mesmo das operadoras...a diferença é bem sensível.

  • Gleice Cunha
    2011-09-16T20:16:49

    Compra-se um aparelho de ponta com software ultrapassado, na esperança da atualização sair em breve. Lêdo engano.