Fabricantes

29/09/2011 12h00 - Atualizado em 29/09/2011 12h06

NASA vai convidar 150 seguidores do Twitter para acompanhar lançamento no Kennedy Space Center

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Se você gosta da exploração espacial e sempre quis acompanhar de perto um lançamento de um foguete rumo ao desconhecido talvez se interesse pela promoção que a NASA anunciou. Ela irá convidar 150 de seus seguidores para testemunhar o lançamento da Curiosity, nova sonda/jipe que irá até Marte explorar o planeta vermelho e descobrir, afinal, o que tem por lá. Para começo de conversa, você precisa seguir a @NASA.

NASA Curiosity (Foto: Divulgação)NASA Curiosity (Foto: Divulgação)

O lançamento está marcado para o dia 25 de novembro. Os 150 vencedores serão esperados no Centro Espacial Kennedy no dia 23. Como podem acontecer atrasos por más condições do clima e problemas técnicos, talvez você tenha que esperar mais 24 horas para ver a Curiosity ganhar os céus. Para participar, você deve tomar parte do twitaço que a NASA espera usando a hashtag #NASAtweetup. Com essa mesma tag, aliás, a conta oficial da NASA passará informações sobre a promoção.

O cadastro para participar começa a valer a partir da meia-noite do dia 5 de outubro e se encerra dia 7. Os vencedores poderão não apenas assistir ao lançamento, mas serão levados a um tour pelas instalações da NASA, conhecerão o pessoal técnico e tudo mais. É uma oportunidade única, certo?

Mas temos um porém. Infelizmente, despesas com acomodações na cidade de Orlando e transporte não será financiadas pela agência. Ou seja, tudo sai do bolso dos 150 twitteiros contemplados. Caso você tenha uma viagem marcada para aqueles lados e tenha vontade de visitar a NASA, pode valer a tentativa.

Via: TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares