Jogos de aventura

22/09/2011 12h41 - Atualizado em 22/09/2011 12h41

Novo jogo para Kinect, Rise of Nightmares, chega ao Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Microsoft não quer direcionar o Kinect para um público mais casual de jogos, ela deseja utilizar o seu controle com sensor de movimento em vários gêneros de jogos, como é o caso do jogo Rise of Nightmares, um jogo voltado para um público adulto, com muito sangue e violência. 

Rise of Nightmares (Foto: Divulgação)Rise of Nightmares (Foto: Divulgação)

Jogos de terror da atual geração, se bem feitos, podem realmente chamar a atenção, graças ao tamanho realismo dos gráficos. Alie isso ao fato do jogador poder usar o seu corpo como uma arma contra os inimigos, podendo decapitá-los da maneira que desejar. 

Se você pensou nessa possibilidade, gosta de jogos de terror e se animou, essa é a idéia de Rise of Nightmares, que é o primeiro jogo do Kinect a oferecer essa experiência genuinamente madura e realista. O título será distribuído no Brasil pela NC Games, que cuida dos jogos da SEGA em território nacional, no dia 26 de setembro. 

Para quem não conhece, a idéia de Rise of Nightmares oferecerá uma experiência de terror em primeira pessoa, o que aumenta ainda mais a imersão do jogador, onde ele precisa usar o seu corpo contra os inimigos. Com isso, a tensão e o medo atingirão um novo nível, enquanto o jogador se vê preso em um mundo de pesadelos, com muitos mortos-vivos e criaturas demoníacas. Para escapar desse mundo, sua única saída é lutar contra eles. O preço sugerido do jogo no Brasil será de R$ 179.90. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares