Jogos de aventura

22/09/2011 09h30 - Atualizado em 22/09/2011 09h30

Novo vídeo de The Legend of Zelda: Skyward Sword mostra caça ao tesouro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Conforme se aproxima o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword, mais vídeos começam a surgir e mostrar cada pequena faceta do jogo. O mais recente demonstra como será possível caçar tesouros através do mundo de Skyloft.

The Legend of Zelda: Skyward Sword  (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Divulgação)

A caça ao tesouro lembra bastante a apresentada em The Legend of Zelda: The Wind Waker para GameCube, substituindo o grande oceano do jogo por um grande céu, que funciona praticamente da mesma maneira, e o barco vermelho King of Red Lions por um pássaro vermelho.

O herói Link poderá ativar o que parecem ser blocos sinalizadores através dos locais que ele passar. Esses blocos por sua vez funcionam como se fossem mapas do tesouro, marcando a localização de ilhas no meio das nuvens onde ele poderá descer, explorar e procurar por tesouros.

Em The Legend of Zelda: The Wind Waker, isso não era tão divertido, pois as recompensas normalmente eram apenas Rupees, unidade monetária do jogo, mas em Skyward Sword é possível que com o sistema de personalização de itens, jogadores possam encontrar artefatos mais valiosos para melhorar suas armas.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares