Jogos de ação

22/09/2011 09h55 - Atualizado em 22/09/2011 09h55

Pacote extra de Deus Ex vai durar pelo menos cinco horas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em sua página na rede social Tumblr, a produtora Eidos Montreal confirmou que o pacote extra de Deus Ex: Human Revolution – chamado de Missing Link – vai trazer uma boa quantidade de gameplay aos jogadores. São pelo menos cinco horas de novo conteúdo para te ocupar novamente no mundo futurista do game. Em tempo de conteúdos extras que não passam de mapas multiplayer e roupas coloridas para personagens, a Eidos merece atenção de seus fãs por esta decisão. 

Extra de Deus Ex deve durar pelo menos cinco horas (Foto: Divulgação)Extra de Deus Ex deve durar pelo menos cinco horas (Foto: Divulgação)

 

O pacote a ser vendido por download por US$ 10 acontece em um período de três dias em que o protagonista Adam Jensen simplesmente desaparece. Durante esse período, ele precisa escapar de um navio, e por algum motivo, todas as suas “augmentations” foram desativadas. 

Não se sabe, porém, quais são as razões pelas quais seus poderes são retirados, mas isso também serve para que o jogador não tenha a sensação de ser o “todo-poderoso” logo no início dessa aventura extra, e melhorar a experiência. O extra será lançado em outubro e preencherá uma lacuna “esperta” no enredo, que possibilitou que o conteúdo adicional fosse produzido em seguida. 

Em Missing Link, o jogador conhecerá novos ambientes, e também poderá comprar algumas habilidades diferentes para Adam, que não tenham sido adquiridas anteriormente. 

Deus Ex: Human Revolution é o terceiro título da série que apresenta misto de ação em primeira pessoa e RPG. Em um ambiente futurista, o game é um prólogo para a primeira aventura, lançada originalmente em 2000. 

O game já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC

 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares