Fabricantes

27/09/2011 11h43 - Atualizado em 27/09/2011 16h49

Primeiros detalhes de Dead Space 3 podem ter vazado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Apesar da Electronic Arts ter fechado o estúdio criador de Dead Space, a Visceral Games, isso não significa que a empresa não esteja trabalhando em um novo capítulo da saga. Após algumas evidências apontarem a existência de Dead Space 3, informações vazadas por uma fonte relativamente confiável, divulgou os primeiros detalhes sobre o jogo. 

Dead Space (Foto: Siliconera)Dead Space (Foto: Siliconera)

O protagonista da aventura ainda será o mesmo dos episódios anteriores, Isaac Clarke, porém, diferente dos outros jogos, Dead Space 3 não se passará em alguma estação espacial isolada, mas em um planeta congelado chamado Tau Volantis, onde o personagem cairá após um acidente. 

Inicialmente, Isaac pensará estar sozinho, mas logo encontrará outros sobreviventes do acidente. Um deles é Ellie, personagem que retorna para essa aventura, e uma outra nova coadjuvante, chamada Jennifer, a qual está procurando um codex com informações de um grupo chamado Rosetta. O trio e a ambientação parecem lembrar um pouco o clássico The Dig, da LucasArts

Ao se reunirem, os três escalarão uma montanha enquanto são perseguidos por uma criatura misteriosa uivando atrás deles, mas sem se revelar. Os inimigos do jogo estariam sendo chamados de “The Hive Mind”, ou em bom português, “A Menta de Colmeia”, sugerindo algum tipo de inteligência coletiva. 

Sempre vale lembrar que apesar da riqueza de detalhes, são rumores. Porém, a fonte envolvida já teria garantido ser de confiança anteriormente, sendo responsável por antecipar o anúncio do retorno da série Syndicate, também da Electronic Arts. Isso indicaria que pode ser alguém de dentro da empresa ou com bons contatos nela. 

a (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yan Cavalcanti
    2011-09-27T12:48:07

    Não foi fechado apenas o estúdio da Visceral Games da Australia, não?

  • Bruno
    2011-09-28T15:55:08

    Nossa, novamente esse papo de que a visceral fechou? virou telefone sem fio isso no brasil, somente no brasil a imprensa "especializada" esta nessa de a visceral fechou. se os caras perdessem tempo lendo a wikipedia ing iam achar isso: Visceral Games is located in Redwood Shores, California at the same site location as the EA corporate headquarters. Visceral Games has branch offices in Montreal, Canada as well as Melbourne, Australia - although there are reports that the Australian studio will be closed in September 2011. fonte: wikipedia ing e site da visceral.