Jogos de RPG

21/09/2011 12h48 - Atualizado em 21/09/2011 12h48

Produtor de Final Fantasy XIII-2 confirma DLC e parque de diversões no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Antes mesmo do jogo chegar às nossas mãos, a Square Enix já confirmou que está planejando ter conteúdo para download em Final Fantasy XIII-2. Segundo seu produtor, teremos novas roupas, armas e monstros vindo nos meses seguintes após o lançamento. Ele também confirmou a presença de um parque de diversões no título. 

Final Fantasy XIII-2  (Foto: Divulgação)Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy XIII-2, esteve na Tokyo Game Show 2011 onde confirmou que haveria conteúdo para download após o lançamento do jogo e detalhou como ele seria. As roupas não deverão afetar muito o jogo, mas novas armas sem dúvida são uma boa adição. 

A inclusão de novos monstros em destaque como uma coisa positiva se deve ao fato que em Final Fantasy XIII-2 você não apenas os enfrentará, mas poderá também capturá-los e domesticá-los para lutarem ao seu lado, no melhor estilo Pokémon

Kitase disse que jogadores acharão o produto final bastante completo e satisfatório, deixando claro que o conteúdo extra por download apenas estende a vida do jogo para aqueles que o apreciarem. Não ficou claro se o DLC será pago, mas aparentemente parte dele será distribuído como bônus nas pré-vendas. 

O produtor também confirmou que haverá no jogo um parque de diversões, como a boa e velha Gold Saucer de Final Fantasy VII, contando com atrações como um cassino e até mesmo corridas de chocobo, uma das partes preferidas dos jogadores. 

Via Eurogamer e Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares