Tablet

21/09/2011 19h03 - Atualizado em 21/09/2011 19h03

Professores ganham iPads de primeira geração doados por usuários

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Com a chegada do iPad 2, o que fazer com a primeira versão do tablet? A Apple encorajou alguns usuários a doá-los. O projeto foi bem-sucedido e, com isso, 9 mil professores sortudos foram presenteados pela empresa de Cupertino com as doações, segundo informou a coluna “Fortune”, no site da CNN Money.

Criança no iPad (Foto: Teach for America)Professores cadastrados no Teach for America
ganharam um iPad para ajudá-los nas aulas (Foto:
Teach for America)

Os agraciados com as unidades do iPad foram professores jovens que fazem parte do projeto Teach For America – curiosamente, a esposa de Steve Jobs, Laurene Powell, faz parte da diretoria do grupo. Todos os participantes do projeto, pouco mais de 9 mil, receberão iPads 1 gratuitamente.

O comunicado foi feito por e-mail com a seguinte pergunta: “O que um iPad pode fazer por seu aluno? Queremos que você nos ajude a descobrir esta resposta”. O registro para receber os equipamentos terminou em 31 de agosto, e os tablets já estão sendo distribuídos.

Enquanto os alunos também não recebem iPads, eles se divertirão com os tablets dos professores. Katie Remington, professora da escola St. Louis, brincou com o fato.

- Descobri que os alunos podem terminar os deveres mais rápido para aproveitarem o tempo que tiverem com o iPad – comentou.

Via Slashgear e CNN.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares