Jogos de ação

21/09/2011 12h29 - Atualizado em 21/09/2011 12h29

Resident Evil: Operation Raccoon City não deverá ser lançado em 2011

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Como a Capcom segue não confirmando a existência de um Resident Evil 6, os fãs da franquia voltam suas atenções para os projetos que estão confirmados para a empresa, e um deles é o Operation Raccoon City. O título está em desenvolvimento pela Slant Six Games para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e terá o foco nas partidas cooperativas. 

Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)

A má notícia é que ainda teremos que esperar mais um pouco para sermos levados novamente para as perigosas ruas da cidade devastada pelo vírus, já que a Capcom afirmou que o lançamento do jogo que estava previsto para o final deste ano foi alterado para o próximo inverno do hemisfério norte. Como a estação vai até perto do final de março, é muito provável que ele só chegue mesmo às lojas no início do ano que vem. 

No jogo que se passará no mesmo tempo de Resident Evil 2 e 3, teremos seis personagens a nossa disposição, nos colocando no controle de uma grupo formado por quatro soldados da Umbrella Corporation, portanto, contando o outro lado da história e inclusive nos colocando contra ícones da série, como Leon Kennedy, e mostrando o que aconteceria se eles fossem mortos. 

Talvez a mudança drástica no estilo não agrade os fãs mais conservadores, mas será interessante ver como a Capcom conseguirá impor essa nova mudança em Resident Evil

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares