30/09/2011 17h10 - Atualizado em 25/08/2014 14h28

Rio de Janeiro é tema principal de novo jogo social na Brasil Game Show

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A distribuidora Mentez, responsável por alguns jogos sociais em redes como o Orkut e o Facebook, será um dos destaques na BGS, o maior evento de games da América Latina. A atração será o jogo Cidade Maravilhosa: Rio, que dará a chance do jogador de poder gerenciar a mais famosa cidade brasileira, e cuidar de sua arquitetura da maneira que desejar. 

Cidade Maravilhosa: Rio  (Foto: Divulgação)Cidade Maravilhosa: Rio (Foto: Divulgação)

Na prática, o jogador pode deslocar itens turísticos como o Cristo Redentor, as calçadas de Copacabana e até mesmo o Pão de Açúcar de lugar, onde você tem mais do que os poderes de um simples prefeito: Pode usar alguns poderes divinos para que a diversão seja garantida. 

Mas como prefeito do Rio de Janeiro, sua missão é colaborar para o crescimento local, investindo em lazer, comércio e outras atividades econômicas. Também precisa deixar os moradores cariocas felizes, construindo parques, estádios de futebol e ciclovias.O jogo conta com um sistema monetário que permite a compra de itens para a cidade, através de dinheiro real. 

O jogo é livre para todas as idades, e poderá ser acessado através dos seguintes links para Orkut e Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Soares
    2011-09-30T23:57:52

    cade o link?

  • Paulo Moreira
    2011-10-03T15:49:36

    ai ai...esse aí é palho.