PC

19/09/2011 20h05 - Atualizado em 19/09/2011 20h09

Rumor: Intel estaria trabalhando em uma nova geração do Core i7

Isadora Díaz
por
Da redação

Indícios apontam que a Intel planeja lançar uma nova geração do seu Core i7, baseado na linha Sandy Bridge, em breve. Embora rumores já dessem conta de que um processador com a frequência de 3,5 GHz estivesse para ser lançado, foi a Biostar, empresa conhecida pela fabricação de placas-mãe, que deu força às suspeitas.

Intel Core i7 (Foto: Divulgação)Intel Core i7 (Foto: Divulgação)

Recentemente, a Biostar adicionou o futuro chip à lista de processadores suportados por uma de suas placas, a LGA 1155. Chamado de Core i7-2700K CPU, o novo produto da Intel supostamente traria um multiplicador desbloqueado, permitindo assim um melhor overclock. Seria possível, através do Turbo Boost, alcançar até 3,9 GHz. Um desempenho que certamente deve agradar até mesmo os usuários mais exigentes.

A informação ainda não foi oficialmente confirmada pela Intel. Por isso, dados como data de lançamento e preço deste novo processador de alto desempenho continuam desconhecidos.

Via Guru 3D

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares