Celular

26/09/2011 15h47 - Atualizado em 26/09/2011 15h47

Samsung anuncia Omnia W, com Windows Phone 7 versão Mango

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A Samsung atualizou nesta segunda-feira (26) a sua linha de celulares Omnia, conhecida por ter o foco no Windows Phone 7 como sistema operacional. O novo modelo é chamado de Omnia W, e vem com especificações similares ao Omnia 7, o outro aparelho da linha. A novidade é que a tela ficou um pouco menor, mas o processador é um pouco mais poderoso.

Samsung Omnia W (Foto: Divulgação)Samsung Omnia W (Foto: Divulgação)

O Omnia W vem com um processador de 1,4 GHz, tela de 3.7 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels e tecnologia de display Super AMOLED, câmera frontal VGA e câmera traseira de 5 megapixels com auto-foco, 8 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão de memória adicional), GPS, Bluetooth e Wi-Fi. Além disso, o Omnia W já vai ser vendido com a atualização Mango para o Windows Phone 7, algo que o Omnia 7 ainda não tem.

Nesse aparelho a Samsung também incluiu aplicativos próprios para acesso a redes sociais, algo que a empresa já faz em alguns dos seus modelos com Android. No caso do Windows Phone 7, a fabricante sul-coreana instalou o People Hub (que dá acesso ao Facebook, Twitter, Windows Live e outras redes sociais), o AllShare e também incluiu suporte à tecnologia de compartilhamento DLNA.

A Samsung não anunciou o preço oficial do aparelho, mas disse que ele chegará ao mercado móvel no final do mês de outubro, começando na Itália. Depois ele estará presente também na América Latina, Europa, Ásia e África.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares