Celular

20/09/2011 15h08 - Atualizado em 20/09/2011 15h08

Samsung Galaxy S III pode já estar em desenvolvimento

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Deixando um pouco de lado os rumores sobre o iPhone 5, os especuladores de plantão informam que um suposto Samsung Galaxy S III já está em desenvolvimento. A fonte da vez vem de um dos fóruns do site 4chan, e, como é de praxe, permanece anônima por segurança.

Samsung Galaxy S III (Foto: Arte/GSM Arena)Samsung Galaxy S III (Foto: Arte/GSM Arena)

O informante misterioso alega que não usou o dispositivo, uma vez que o mesmo ainda está em desenvolvimento, mas ouviu falar sobre suas especificações de representantes da própria Samsung, além te ter visto fotos e slides do aparelho.

De acordo com a fonte do 4chan, as especificações do suposto Samsung Galaxy S III são:

- processador quad-core de 2.0 GHz;
- 1.5 GB de memória RAM;
- 32 GB de memória de armazenamento nativa (expansível via cartão de memória);
- tela de Super AMOLED III de 4.65 polegadas, desenvolvida especialmente para esse smartphone, com uma resolução de 1280 x 1024 pixels que promete uma densidade de pixels de 352 PPI, a mais alta densidade em um smartphone até o momento;
- câmera traseira de 10 megapixels, capaz de gravar vídeos a 1080p/60 FPS;
- corpo de metal com espessura de 9 milímetros;
- bateria de 2.250 mAh;
- chip NFC integrado.

O dispositivo contará com a versão Android Ice Cream Sandwich, juntamente com a interface TouchWiz 5. Essa nova versão do TouchWiz será um pouco diferente das versões atuais, não sendo tão integrado ao Android, e promovendo pequenas modificações no sistema operacional. Isso vai permitir que a Samsung forneça atualizações de software mais rápidas no futuro.

Por fim, a Samsung planeja anunciar o Samsung Galaxy S III durante a Mobile World Congress 2012, com um lançamento mundial planejado para o meio do ano que vem. Vale lembrar que as informações passadas são rumores, vindas de uma fonte anônima. Não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre as informações passadas. Logo, nos resta esperar para saber se esses rumores se transformam em realidade.

Via GSM Arena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • ALEX LOPES
    2011-09-20T20:13:34

    Sinceramente ??!! Tudo bem que pode ate ser um "baita" celular !! So espero que nao cometa o "pecado" dos "pecados" que na vercao 2 , deste aparelho nao veio a funcao da Tv Digital Brasileira !! Espero que nessa vercao venha com essa funcao alem da "interatividade"!! Ai sim poderemos dizer de boca cheia !! UM SENHOR CELULAR COMPLETO !! So espero que a Samsung nao cometa mais esse erro !! (So 1 lembrete> O ISDB-T pode ser usado em quase toda a America do Sul. O que seria 1 excelente mercado pra empresa)

  • Guilherme Edardo
    2011-09-20T18:28:27

    Esse "superphone" tinha tudo pra me fazer compra um! Menos pelo tamanho da tela grande (consequentemente o aparelho ficará grande também), esta quase se transformando em um Tablet! Imagine carregar um negoco desse em uma calça jeans? iria ser terrivel! As especificações estão maravilhosas, mas um smartphone não precisa mais que 4 polegadas!

  • Hugo Pereira
    2011-09-20T15:51:10

    Tomara que chegue com pelo menos metade dessas especificações divulgadas.

  • Caíque Feu
    2011-09-20T22:25:35

    KCETADA Pra Que Isso Tudu ? A Samsung Só Precisa acerta o OS Só Isso Só depende Do Android não da parte de hardware, A Samsung Vive apanhada da apple só por causa do android que roda Meio Quadrado ainda.

  • Alex Fernandes
    2011-09-20T21:43:48

    Kra tu ta falando do tamanho do tel eu tenho um Samsung Infuse 4G cara ele tem a tela de 4.5 polegadas vou te falar nao tenho nada a reclamar do tel. e olha que eu tive Iphone, Iphone 3G, iphone 3GS e Iphone 4. bom se esse ai sair realmente. com certeza eu comprarei o meu!.

  • Marcelo Silva
    2011-09-20T21:05:09

    Ponto 1: Essas configuração são irreais. Principalmente a do processador: a maioria dos computadores "mainstream" atualmente ainda estão saindo com processadores de 2 núcleos. Sem contar que um de 4 núcleos a 2GHz vai torrar HORRORES DE BATERIA (e até onde sei, nem existem tais processadores para dispositivos móveis.) Ponto 2: Você só pode estar de brincadeira comigo, né? Fazer uma matéria colocando como fonte um usuário anônimo do 4chan? 99,9999999% do que sai lá é besteira PURA e CONCENTRADA. Se vc tivesse falado que foi um doende que te contou eu acreditaria mais fácil.

  • Luiz Santos
    2011-09-20T23:59:29

    E em termos de hardware a Samsung está dando um banho na Apple... que venha a Nokia, que sempre foi minha favorita nesse quesito... tenho meu N85 velho de guerra aqui e a bateria dele aguenta firme e forte, nao pede arrego como o 3Gs da minha irma kaakak

  • Luiz Santos
    2011-09-20T23:56:40

    Marcelo Silva, 1- Ja existem processadores dual core 1.5 ghz pra celulares meu caro. E o Nexus 3, já vira com processador quadcore, acorda meu, estamos falando de processadores ARM e nao da porcaria da Intel que esquenta pra dedeu! Caíque Feu, pois a Samsung esta acertando justamente no OS, tanto que a Apple já saiu correndo pra barrar a venda do Galaxy S ll e do tablet com o Android 3.0 que está show de bola, em varios países, esse é o modelo mais vendido da Samsung na historia. E a Apple que se prepare, porque quando sair o GSlll e o Nexus lll a iPhone 5 parecerá obsoleto.

  • Marcelo Silva
    2011-09-21T11:21:53

    Luiz Santos: Não sabia sobre o Nexus 3... sorry! Mas mesmo assim. Fazer uma matéria baseada num usuário do 4chan continua sendo brincadeira de mal gosto.

  • Silvio Morita
    2011-09-21T09:50:57

    eduardo neto , procure conhecer os recursos de cada um primeiro para ofender os outros , pelo que vejo conhece muito pouco a funcao deles

  • Eduardo Neto
    2011-09-21T09:31:40

    É, uma coisa é certa, nesse ritmo, em que estamos, em no máximo 10 anos iremos dizer adeus aos notebooks e tables (estes que até hoje não vi serventia nenhuma, a não ser para quem quer estampar uma placa de gastão idiota na testa e aparecer para os outros, quem carrega um tablet carrega um notebook, quem se incomoda com o tamanho carrega um smartphone)

  • Lucas Padre
    2011-09-21T07:59:05

    Android>>>>>iOS, agora da pra entender o pq q a apple ta lutando pra bloquear a venda de varios aparelhos da samsung em alguns países, ta vendo q a concorrencia ta ficando maior e melhor.

  • Andre Silva
    2011-09-21T00:14:39

    bela fonte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4chan