Tablet

02/09/2011 18h53 - Atualizado em 02/09/2011 19h17

Sniper: Ghost Warrior está vindo para iPhone e iPad

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos jogos de tiro com premissa mais inovadora em 2011, Sniper: Ghost Warrior, chegará agora também para iPhone e iPad em um título original que agirá como complemento para a sequência, Sniper: Ghost Warrior 2 nos consoles, ambos com previsão para lançamento no início de 2012.

Sniper: Ghost Warrior iOS (Foto: Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Sniper: Ghost Warrior iOS (Reprodução: Rafael Monteiro)

Não há muitas informações a respeito do conteúdo do jogo em si, além da já afirmada ligação como complemento para a sequência. Já sobre a parte técnica sabemos que ele se utilizará da Unreal Engine 3 da Epic Games e terá controles na tela de toque, como seria de se esperar.

Remigiusz Koscielny, presidente da Vivid Games, comentou: “Atirar com precisão é poesia em câmera lenta, até você puxar o gatilho”, e continuou: “Estamos orgulhosos e excitados por esse projeto, e iremos usar nossos melhores esforços e conhecimentos para trazer a melhor, experiência militar de elite no mercado móvel até hoje”.

Apesar de querer trazer muitas ideias novas para o mundo dos jogos de tiro, Sniper: Ghost Warrior não teve tanto sucesso assim em sua empreitada. Esperamos que a sequência, e consequentemente o jogo para iPhone e iPad, comece a encontrar o caminho certo.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares