09/09/2011 20h45 - Atualizado em 09/09/2011 20h45

Sony apresenta projetor, Blu-ray player e set-top box na IFA 2011

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Apesar de não receber grande destaque durante a apresentação feita pela Sony na IFA 2011, os três produtos que vamos apresentar a seguir merecem uma observação mais cuidadosa. A fabricante japonesa apresentou novos itens de hardware para complementar o entretenimento doméstico, através de um novo Blu-ray player, projetor e set-top box.

Projetor, Blu-ray player e set-top box apresentados pela Sony (Foto: Divulgação)Projetor, Blu-ray player e set-top box apresentados pela Sony (Foto: Divulgação)

Começamos pelo set-top box SMP-N200, que é uma atualização de uma versão anterior, apresentada no mercado no ano passado. Como principais novidades o player conta com uma aparência renovada e minimalista, ao estilo do Apple TV. Além disso, o novo player possui suporte para os formatos HD e 3D, e também pode se comunicar com outros dispositivos da Sony através da conectividade DLNA.

Já o projetor VPL-VW95ES também é uma atualização do modelo VPL-VW90ES, que chegou ao mercado no ano passado. A atualização também vem com recursos de conversão em 3D, um emissor 3D integrado - trabalhando em conjunto com as lentes e a capacidade de definir e memorizar as diferentes posições da lente para alternar o formato de tela. Ele pode modificar o modo de projeção do formato 16:9 e ultrawidescreen com facilidade e menor nível de distorções para a projeção.

Por fim, eles apresentam também o novo Blu-ray player BDP-S185, que possui um tamanho compacto e traz como principal novidade um consumo de energia que, segundo a Sony, é 47% menor que os modelos anteriores.

Os três novos dispositivos da Sony devem chegar ao mercado no mês de outubro. Nenhuma informação sobre o preço ou em quais mercados ele estará disponível no lançamento.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares