Video game

21/09/2011 09h15 - Atualizado em 21/09/2011 09h15

Square Enix anuncia Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após alguns rumores em revistas japonesas de que o primeiro Dragon Quest Monsters poderia receber um remake, a Square Enix anunciou o jogo oficialmente durante a Tokyo Game Show 2011. O Nintendo 3DS será a plataforma que receberá Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland 3D

Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D (Foto: Andriasang)Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D (Foto: Andriasang)

A série Dragon Quest Monsters parece ter adquirido mais força desde que foi convertida para o mundo do 3D com Dragon Quest Monsters: Joker no Nintendo DS, mas fãs mais fervorosos da franquia sabem que ela começou ainda em 1998 no GameBoy, chamada de Dragon Warrior Monsters

O estilo do jogo lembra bastante Pokémon, recrutando monstros para lutar por você nas batalhas. A Square Enix garantiu que adicionará nesse remake todos os monstros presentes em Dragon Quest Monsters: Joker 2 Professional, versão exclusiva do Japão com mais monstros que a versão americana, além de novos monstros e histórias. 

O Dragon Warrior Monsters original contava a história do jovem Terry, tentando resgatar sua irmã que havia sido raptada por um monstro. Para tal ele treinava seus próprios monstros para participar de um campeonato que teria como prêmio a possibilidade de seu vencedor realizar um desejo. 

Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland 3D tem um lançamento estimado para 2012, provavelmente no Japão. Dado o histórico dos outros dois capítulos da série, ele deverá chegar no ocidente sem muitos atrasos. 

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares