02/09/2011 16h38 - Atualizado em 02/09/2011 16h38

Star Trek Online será Free-to-Play e Torchlight ganhará MMO em 2012

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

Star Trek Online, título online desenvolvido pela Cryptic Studios, foi lançado em Fevereiro de 2010 e até o momento só possuí um sistema de assinatura, custando $14.95 dólares por mês. Recentemente a Cryptic Studios foi comprada pela Perfect World, e com isso sugiram novas ideias para reviver os títulos do estúdio. Essa semana surgiram novidades sobre Star Trek, como o fato do jogo online se tornar free-to-play até o final deste ano.

Star Trek Online (Foto: Divulgação)Star Trek Online (Foto: Divulgação)

Kelvin Lau, CEO da Perfect World, trouxe essa informação ao comentar sobre o período fiscal da companhia: “Quando a Perfect World adquiriu a Cryptic uma das contribuições para a empresa é o compartilhamento de nossa experiência com free-to-play. Então, queremos enfatizar que nunca fizemos um jogo no modelo free-to-play, mas iremos lançar esse jogo nos Estados Unidos e também na China."

Ele continua: "Há um grande potencial nos Estados Unidos e na China. E também, após aquisição, Cryptic está trabalhando em um modelo free-to-play para Star Trek Online. Ele será lançado até o final deste ano. Acredito que com um modelo free-to-play temos grande potencial no mercado chinês e norte-americano.”

Perfect World é uma publicadora, que possui contrato também com a Runic Games. Kelvin revelou que o estúdio está trabalhando em uma versão MMO de Torchlight e que o mesmo tem previsão de lançamento para final de 2012 e começo de 2013, mesma previsão de lançamento para o tão comentando Neverwinter, produzido pela Cryptic.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares