Jogos de RPG

12/09/2011 09h55 - Atualizado em 03/05/2016 15h18

StarCraft Universe: um MMO com o universo de StarCraft

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

StarCraft é uma série que possui milhares de fãs em todo o mundo, e mesmo os seguidores, que gostam do título, mas não tem muita afinidade com o sistema de jogo estratégico. Pois para essas pessoas chegou uma novidades mais do que interessante: StarCraft: Universe, versão MMO com a temática e o universo de StarCraft, incluindo personagens e toda temática já disponível na série StarCraft.

StarCraft: Universe (Foto: Divulgação)StarCraft: Universe (Foto: Divulgação)

Não há muitas informações concretas ainda, mas conforme um vídeo divulgado pela Blizzard, já podemos ter uma ideia do que esperar nesse novo título online. O sistema de jogo será um pouco diferente do que já conhecemos de MMOs, não será um universo vasto para ser explorado, você poderá usar seu personagem criado (será possível criar até 3 diferentes personagens) e entrar em um lobby com outros jogadores. Até o momento há apenas duas raças para escolha: Protoss ou Terrans, Zerg está reservada como inimigos.

Uma das grandes vantagens será o sistema de assinatura, ao contrário do que muitos pensavam, StarCraft Universe não pedirá mais uma assinatura para ser jogado, basta que o jogador tenha comprado uma cópia de StarCraft II e passará a ter acesso a Universe sem necessidade de pagamentos mensais como em World of Warcraft.

Um modo PvP também será adicionado ao longo do desenvolvimento. Será uma variação diferente do universo StarCraft para passar um tempo e ter algumas horas de diversão com seus amigos.

StarCraft Universe ainda não tem data de lançamento anunciada, nem uma previsão de quando isso deve acontecer. Visite a página oficial do título para mais detalhes através do endereço www.starcraftuniverse.org.

<br />


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thales Santos
    2011-10-21T20:00:41

    Qye continue apenas como projeto, porque na minha opniao a Blizzard ja tem varios projetos sendo desenvolvidos e temo o rebaixamento da qualidade versus o numero de coisas acontecendo na empresa...