Jogos de aventura

07/09/2011 13h20 - Atualizado em 16/07/2013 11h04

Steam recebe a versão errada de Dead Island dos desenvolvedores

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Faltando poucos dias para o lançamento de Dead Island no PC pelo serviço de distribuição digital Steam (no console o lançamento aconteceu dia 6), uma descoberta não muito agradável foi feita: quem comprou o jogo no Steam e fez o pré-load, parece que baixou uma versão que foi enviada por engano pelos desenvolvedores, a Deep Silver, cheia de problemas.

Dead Island (Foto: Divulgação)Dead Island (Foto: Divulgação)

Quem descobriu a falha foram os próprios usuários, que publicaram no fórum oficial da Valve algumas linhas de código bem estranhas presentes nos arquivos do jogo, onde aparecem até mesmo coisas como a Xbox Live. Outros problemas como glitches e trapaças, como o no-clip (atravessar paredes), também estão presentes na versão Steam de Dead Island.

Em resposta aos fatos descobertos, a Deep Silver confirmou que a versão “final” do jogo será atualizada ainda antes do seu lançamento. Isso significa que suas primeiras horas (ou dias) com o jogo podem não ser tão legais, deixando uma primeira impressão meio ruim a seu respeito.

Nos consoles, o jogo está indo bem, pelo menos tecnicamente. Algumas análises do jogo já circulam pela internet, com notas medianas. Outra curiosidade técnica sobre Dead Island é o patch que foi liberado no dia de seu lançamento, corrigindo exatos 37 bugs encontrados no jogo. Será que o jogo está tão “polido” assim?

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares