Câmera

20/09/2011 14h31 - Atualizado em 20/09/2011 14h39

Suposto teaser da Nikon mostra contagem regressiva para a chegada de câmeras EVIL

Juliana Sousa
por
Da redação

Os modelos V1 e J1 da Nikon, prometidos para a linha sem espelho, serão lançados amanhã, 21 de setembro, de acordo com sites. No site I Am Coming, que supostamente faria parte de um teaser para promover as câmeras, um relógio em contagem regressiva indica a chegada dos novos equipamentos da Nikon.

Suposto teaser da Nikon para o lançamento de câmeras EVIL (Foto: Reprodução)Suposto teaser da Nikon para o lançamento de câmeras EVIL (Foto: Reprodução)

No dia 09 deste mês a fabricante negou que tivesse anunciado por meio de sites, modelos da linha EVIL (Eletronic Viewfinder Interchangeble Lens - câmeras digitais com lentes intercambiáveis e visor eletrônico).

Em comunicado em sua página oficial, a Nikon declarou que "não fez nenhum anúncio nesta matéria", referindo-se à publicação feita no jornal japonês Nikkei, sobre o lançamento da câmera.

A configuração das câmeras deve compor um sensor de imagem de 10.1MP capaz de filmar em HD 1080p, ISO 100-3200, podendo chegar a 6400, LCD de 3 polegadas, processador de imagem EXPEED 3 e portas para Flash externo, incluindo entrada para GPS e outros acessórios (exclusividade da Nikon V1). Um flash integrado (built-in flash) faria parte apenas da Nikon J1.

A fabricante ainda não se pronunciou sobre o novo rumor.

Via Photography Bay

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares