Jogos de ação

07/09/2011 11h00 - Atualizado em 07/09/2011 11h00

Ubisoft não cobrará Uplay Passport para jogar Driver: San Francisco

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Ubisoft teve um sério problema com o lançamento de seu serviço Uplay Passport que seria utilizado pela primeira vez em Driver: San Francisco. Alguns códigos tiveram erros ao serem impressos e para não dificultar a vida dos jogadores, a empresa liberou os privilégios gratuitamente para todos. 

Driver: San Francisco (Foto: Destructoid)Driver: San Francisco (Foto: Destructoid)

Para usufruir dos onze modos multiplayer disponíveis no jogo, assim como a função Film Director, que permitia filmar suas façanhas, os jogadores precisavam utilizar seus códigos do Uplay Passport. Os códigos viriam na caixa do jogo e poderiam ser usados apenas uma vez. Ao comprar o título usado, seria necessário comprar um novo passe. 

No entanto, alguns códigos apresentaram erros e não estavam funcionando. A Ubisoft foi bem rápida em tomar uma atitude e liberar então o serviço gratuitamente para todos os jogadores. Para tanto, siga os seguintes passos:

Ao tentar acessar o jogo online, você receberá algumas opções. Escolha uma dessas duas: “Start My 2-Day Free Trial”, que seria um período de dois dias para experimentar o jogo, porém, agora ele nunca se esgotará, ou “Purchase Uplay Passport”, esta seria a opção de comprar o passe, mas o preço dele não será cobrado.

Ambas as opções liberarão todo o conteúdo do Uplay Passport sem cobrar nada a mais por isso. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares