Fabricantes

21/09/2011 08h50 - Atualizado em 21/09/2011 08h50

Vídeo mostra cenas do gameplay de jogo cancelado dos Vingadores

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Caiu na internet, durante esta semana, imagens inéditas de um jogo baseado nos Vingadores, que foi recentemente cancelado pela THQ. Ao que tudo indica, este novo game seria um título que colocava os heróis em uma perspectiva em primeira pessoa. E ele era baseado no novo filme “Os Vingadores” (The Avengers), que tem data prevista para estrear nos cinemas em 2012. 

Vingadores (Foto: Divulgação)Vingadores (Foto: Divulgação)

O vídeo mostra diversas artes conceituais de cenários, como a de Manhattan, conhecido bairro da cidade de Nova York – enquanto sofre um ataque alienígena -, além de um heliporto e o interior de uma “nave mãe”. Depois disso, alguns dos recursos do game são exibidos, como a visão do Homem de Ferro e alguns de seus poderes. O herói pode voar, executar comandos de defesa, contra-ataque ou soltar raios e mísseis pelas mãos para derrotar os inimigos. Hulk, o gigante verde, também aparece no vídeo distribuindo pancadas, combos e finalizações nos petulantes aliens. Capitão América também surge utilizando seu escudo indestrutível e comandado sua equipe, o que dá a entender que o jogo ofereceria modos multiplayer cooperativos. 

O game dos Vingadores, no entanto, não será lançado no mercado. Ao menos por enquanto, já que a THQ interrompeu o projeto junto com os encerramentos das franquias MX vs. ATV e Red Faction no início deste mês. De acordo com a empresa, os motivos para isso foram o reposicionamento da empresa no mercado, com foco em licenciamento de jogos para crianças e outras áreas de negócios. A ação, no entanto, deixou cerca de 200 funcionários sem seus empregos. 

Abaixo você confere o vídeo de como seria o título dos Vingadores que, aparentemente, prometia bastante qualidade e uma perspectiva diferente do que estamos acostumados a ver em jogos de super heróis. 


Via 1Up

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Souza
    2011-09-21T14:21:37

    Manero pra caramba... que pena que não veremos e.e