30/09/2011 16h31 - Atualizado em 30/09/2011 16h31

Wolf Team recebe novidades no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A desenvolvedora coreana Softnyx, responsável por jogos que reúnem mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, confirmou atualizações para seu título Wolf Team, um MMOFPS que agora terá um novo sistema com servidores brasileiros, e que corrigem totalmente os problemas de comunicação e dos atrasos de resposta das ações, fazendo com que a experiência de jogo seja fluída e cada vez mais equilibrada. 

Wolf Team (Foto: Divulgação)Wolf Team (Foto: Divulgação)

Com as atualizações in-game, o jogo recebe o pacote “Wolf Looks”, que adiciona novas opções de customização visual dos personagens in-game. Esses novos uniformes também possuem atributos extras de proteção aos personagens, quando se adiciona capacetes, coletes, joelheiras e outros itens. 

Para quem ainda não conhece Wolf Team, ele tem um ambiente 3D que dá aos jogadores a habilidade de se transformar de humanos para lobisomens durante as partidas multiplayer. Os humanos possuem várias armas diferentes, que permitem com que eles tenham uma maior vantagem em combates à distância.  

Já quando se transformam em lobos, os personagens ganham mais vantagem na velocidade e força, podendo correr em paredes e pular sobre os jogadores, uma vantagem para combates de curto alcance. 

Com vários modos de jogo disponíveis, Wolf Team apresenta uma jogabilidade viciante em modos que variam do Deathmatch tradicional, até o modo Conquista, que permite que o jogador possa trabalhar em união com uma equipe para capturar o maior número de bases possível em um mapa, além do modo Destruição, onde a equipe precisa destruir a base adversária. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares