Internet

22/09/2011 20h46 - Atualizado em 22/09/2011 20h46

Youtube integra nova “Ferramenta Mágica de Edição de Vídeos”

Bárbara Gaia
por
Para o TechTudo

No início desta semana, a Magisto, serviço da web para edição de vídeos, anunciou em seu blog oficial a nova parceria com o YouTube. Com isso, a plataforma de vídeos dará ainda mais incentivo aos usuários produzirem conteúdo próprio.

Magisto (Foto: Divulgação)YouTube faz parceria com Magisto. (Foto: Divulgação)

Magistro, que pertence a SightEra Technologies, opera analisando e capturando certos quadros do vídeo e transformando em um clipe, que pode ser compartilhado automaticamente. O objetivo seria fazer com que filmes considerados longos demais e sem ação virassem algo dinâmico e divertido.

O aplicativo suporta os formatos AVI, FLV, MOV, MP4, entre outros, e permite vídeos até 600MB. Para utilizar a ferramenta, basta fazer o upload do arquivo, criar um título para o filme e escolher a música que será a trilha sonora.

Magisto
foi programado para identificar, por exemplo, as pessoas que mais aparecem no seu vídeo e destacá-las. Além disso, consegue produzir efeitos entre um quadro e outro, para que o corte não fique muito aparente.

Além do acordo feito recentemente com o YouTube, o aplicativo recebeu um investimento de mais de US$ 5 milhões de um investidor de Hong Kong.

Via Tech Crunch.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares