Sistemas Operacionais

24/10/2011 17h18 - Atualizado em 24/10/2011 17h18

Andy Lees mostra dois novos smartphones Samsung com Windows Phone

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Durante sua coletiva no AsiaD, o presidente da divisão do Windows Phone na Microsoft, Andy Lees, exibiu dois novos modelos de smartphones aos presentes: o Samsung Focus S e o Samsung Focus Flash. Os modelos têm previsão de lançamento definida por Lees para "ainda neste ano de 2011", sem definir datas exatas.

Samsung Focus S e Samsung Focus Flash (Foto: Divulgação)Samsung Focus S e Samsung Focus Flash (Foto: Divulgação)

Os novos telefones mostram a clara expansão que a Microsoft quer promover nos lançamentos envolvendo o Windows Phone, criando parcerias com fabricantes diversos, como a LG, Samsung, HTC e, principalmente, a Nokia.

Poucas informações foram passadas sobre os novos smartphones da Samsung. O Samsung Focus S (esquerda) conta com um processador de 1.4 GHz e tela Super AMOLED Plus de 4.3 polegadas. São configurações robustas, que trazem uma perspectiva de um modelo que deve ser muito competente para a execução de jogos e atividades multimídias, além de garantir uma excelente performance ao sistema operacional, que já deve chegar com a versão 7.5 (Mango).

saiba mais

O Samsung Focus S ainda conta com uma câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal para videochamadas. Com apenas 8.55 mm de espessura no seu ponto mais fino, a promessa é de que ele seja compatível com redes 4G.

Já o Samsung Focus Flash (direita) teve pouquíssimos detalhes revelados. Entre suas especificações, o modelo tem uma tela Super AMOLED de 3.7 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal para videochamadas. Detalhes como processador, capacidade de memória de armazenamento e tipos de conectividades não foram revelados.

Andy Lees não detalhou preços, nem datas de lançamento dos modelos. No momento, só nos resta esperar pelo anúncio oficial da Samsung.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Estevam Alves
    2011-10-26T12:26:02

    Será q teremos um reviravolta no mercado??? E a Nokia, será a ressurreição da Phoneix???

  • Francilan Sobreira
    2011-10-25T10:48:14

    Otimos