Sistemas Operacionais

24/10/2011 11h40 - Atualizado em 28/08/2013 16h25

Angry Birds ganha novo pássaro com poder de inflar

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Há um novo pássaro no pedaço e ele vai direto para Angry Birds Seasons, game da famosa e viciante série da produtora Rovio. Após fazer mistério em sua página do Facebook, o estúdio resolveu revelar que o jogo vai ganhar mais um membro da família voadora – o pássaro laranja, capaz de inflar.

O mais novo membro da família Angry Birds (Foto: Divulgação)O mais novo membro da família Angry Birds (Foto: Divulgação)

O pássaro laranja pode ser adquirido já, para quem possui o Angry Birds Seasons, em uma atualização gratuita chamada de Ham’o'ween, com níveis temáticos do Dia das Bruxas. Seu poder especial é bem simples: ele pode ser arremessado, como qualquer outro pássaro no jogo, e, com um novo toque na tela do dispositivo onde se joga, o bichinho se infla instantaneamente, causando um estrago em espaços apertados, por exemplo.

Segundo a Rovio, a novidade por enquanto só está disponível em Angry Birds Seasons, mas é possível que o pássaro apareça também nos outros games da série já disponíveis (como o original e também Angry Birds Rio). A produtora garante ainda que podemos ver mais pássaros no futuro. “Há cerca de 10 mil diferente espécies de pássaros no mundo. Alguns deles devem ser ‘bravos’ – só temos de estudá-los um pouco mais e descobrir os mais especiais”, disse um representante da Rovio em comunicado oficial.

Angry Birds já vendeu milhões em diversas plataformas, incluindo videogames (PS3, PSP) e dispositivos portáteis (como smartphones Android e iOS). O game apresenta uma premissa simples, porém viciante. Em sua maioria, o jogador precisa eliminar porcos que querem roubas os ovos dos “pássaros raivosos”.

Fique com um vídeo, onde o pássaro laranja é apresentado.


Via PocketGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares