Sistemas Operacionais

21/10/2011 16h52 - Atualizado em 21/10/2011 18h04

Mists of Pandaria é a nova expansão de World of Warcraft, que chega em dezembro ao Brasil

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A feira BlizzCon já começou nos Estados Unidos, e com ela começam a surgir informações inéditas sobre as séries da produtora Blizzard. Uma das novidades que já rolaram por lá é o anúncio de World of Warcraft: Mists of Pandaria, quarta e nova expansão a ser lançada para o popular MMORPG. 

Nova expansão de World of Warcraft  (Foto: Divulgação)Nova expansão de World of Warcraft (Foto: Divulgação)

Mists of Pandaria já havia aparecido em um registro feito pela Blizzard há algumas semanas. Desde então, não tínhamos novidades ou qualquer informação concreta. Não se sabia nem mesmo se o título seria uma expansão de WoW, mas os fãs sabiam que Pandaria é uma das regiões do jogo. 

Uma das promessas da Blizzard para esta expansão é elevar a diversão dos jogadores e lançar “a próxima fase do desenvolvimento de World of Warcraft”. Um novo sistema de talentos já está prometido entre as novidades. 

Outros elementos a serem introduzidos em Mists of Pandaria é a raça Pandaren (ursos panda lutadores), a região de Pandaria, uma classe de monge, aumento de nível máximo para 90, novo modo de desafios em masmorras, novos cenários de missões e um sistema de batalha entre pets, os animais de estimação presentes no game. 

Por ora, não há detalhes adicionais sobre Mists of Pandaria, mas novidades extras podem pintar durante a BlizzCon 2011, que vai até domingo (23). A Blizzard revelou ainda que os assinantes do novo plano anual de World of Warcraft terão acesso aos testes fechados desta nova expansão. 

World of Warcraft no Brasil

Durante o evento, a Blizzard anunciou que o game World of Warcraft chegará em dezembro ao Brasil totalmente dublado e legendado em português. Vale lembra que o jogo está em pré-venda no Brasil e custa R$29,90, mais a mensalidade de R$15,00. Você pode adquirí-lo através do link.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Pinto
    2011-10-22T12:22:38

    Que massa heim ? Qual vai ser as proximas raças ? Pinguins de Madagascar ?