Fabricantes

10/10/2011 11h53 - Atualizado em 01/09/2016 15h31

Apple planeja evento para funcionários em homenagem a Steve Jobs

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Logo nos primeiros comunicados, a Apple admitiu que planejaria um evento dedicado ao pessoal que trabalha na empresa em honra “à vida extraordinária de Steve”. Espera-se que a homenagem ao mentor da companhia siga o caráter reservado de todas as manifestações dos familiares e da empresa por conta da morte de seu grande mentor.

Steve Jobs de smoking (Foto: Reprodução)Steve Jobs de smoking (Foto: Reprodução)

Na sexta-feira (7), Jobs foi sepultado numa cerimônia íntima e bastante reservada. Apenas seus familiares e amigos próximos tiveram acesso. A discrição, no entanto, não impede que as homenagens brotem de gente próxima, como um memorando interno de Tim Cook, executivo que tomou o lugar de Jobs, que diz que aqueles que trabalharam com Steve, “perderam um amigo querido e um líder inspirador”.

“Nós honraremos sua memória nos dedicando a continuar o trabalho que ele amava tanto”, disse o homem que carrega nas costas a responsabilidade de substituir Steve Jobs.

O outro Steve da história da Apple, o Wozniak, afirmou que o amigo morto viverá através de seus produtos: “a maneira pela qual as pessoas amam os produtos pelos quais ele tanto se dedicou mostra quanta vida ele trouxe ao mundo”.

Wozniak também afirmou que a liderança de mercado da Apple através do sucesso esmagador de seus diversos produtos se deve à sensibilidade e ao instinto de Steve em saber antes o que as pessoas queriam da tecnologia. “Enquanto todo mundo ficava caçando uma fórmula, ele tinha os melhores instintos”.

Fonte: BBC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares