Fabricantes

24/10/2011 11h56 - Atualizado em 01/09/2016 15h29

Apple posta vídeo em memória de Steve Jobs

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo
Steve Jobs (Foto: Divulgação)Steve Jobs (Foto: Divulgação)

Em pleno domingo, a Apple atualizou seu site e publicou um vídeo de 90 minutos que conta a história de Steve Jobs, co-fundador da empresa que faleceu no início do mês vítima de câncer. As imagens foram gravadas na última quarta-feira (19) na cidade de Cupertino, sede da Apple, em um evento restrito que homenageou o ex-CEO.

O vídeo, que traz o depoimento do atual CEO da empresa, Tim Cook, o vice-presidente da empresa para os EUA, Al Gore, e Jonathan Ive, designer britânico responsável por diversas criações de sucesso da Apple, conta um pouco do lado profissional de Jobs. Para falar da vida pessoal do gênio, o vídeo conta com a participação de ninguém menos que sua ex-esposa, Laurene Powell Jobs.

No vídeo, Jonathan Ive, designer que concebeu o iPhone e o iMac, revela que era um dos amigos mais próximos de Jobs, e conta sobre a atenção do ex-chefe para os detalhes. A estreita relação entre Ive e o co-fundador da Apple também é retratada na biografia autorizada de Jobs, na qual o ex-CEO o chama de “parceiro espiritual”.

As imagens em tributo a Steve Jobs podem ser acessadas no site da Apple, mas ainda não estão disponíveis. Na página, uma mensagem informa que o vídeo poderá ser visto em breve, e gentilmente pede para que o usuário volte a acessá-la outro dia.

Via: BBC

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares