Sistemas Operacionais

21/10/2011 17h51 - Atualizado em 21/10/2011 17h51

Asus Eee Pad Transformer poderá ser o primeiro tablet a ganhar Ice Cream Sandwich

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

A Asus confirmou nessa quinta-feira (20) que o Eee Pad Transformer ganhará muito em breve uma atualização para o recém-lançado Android Ice Cream Sandwich. Além dele, o próximo tablet da empresa taiwanesa, o Asus Eee Pad Transformer 2, já deve sair de fábrica com a última versão do sistema operacional móvel da Google.

Asus Eee Pad Transformer (Foto: Divulgação)Asus Eee Pad Transformer (Foto: Divulgação)

Com o anúncio, o Eee Pad Transformer poderá se tornar o primeiro tablet do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do Android. Vale lembrar que a empresa foi uma das primeiras a atualizar seus gadgets para o Android Honeycomb.

O Android 4.0 ou Ice Cream Sandwich foi anunciada na última quarta-feira (19) em Hong Kong, e demonstrado na “pequena” tela de 4.6 polegadas do novo Samsung Galaxy Nexus. Até o momento, não se sabe como o sistema da Google se comporta em tablets e, por esse motivo, a atualização para o Eee Pad Transformer é mais do que esperada.

Além dos tablets da Asus, outros dispositivos que devem receber uma atualização para o Ice Cream Sandwich em breve são os smatphones Motorola DROID RAZR e o Nexus, da Google. A atualização, no entanto, só deve ser disponibilizada após o lançamento do Galaxy Nexus, que está previsto para o início de novembro.

Via SlashGear.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares