20/10/2011 13h30 - Atualizado em 20/10/2011 13h30

Cafeteira conceitual fica presa à parede

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O projeto da cafeteira My Coffee Wall é de criação do designer Song Ah Lee e destaca-se pela ousadia do formato. Já nos acostumamos usar na nossa casa ou no escritório as cafeteiras automáticas em formato de jarra, com um sistema automático de produção do café, deixando o líquido cair diretamente na xícara. Mas, nesse caso em especial, só vamos ver o líquido quando ele cair na xícara.

My Coffee Wall. (Foto: Divulgação)My Coffee Wall. (Foto: Divulgação)

O My Coffee Wall possui formato arredondado, o usuário adiciona os ingredientes do café na parte superior e a máquina se encarrega da produção. Por ser integrado à parede, não há mais o charmoso hábito de pegar a jarra de café e conduzir o líquido à xícara. Pelo contrário, é a xícara que vai até a cafeteira, através do compartimento de saída, que também atua como porta-xícara. A xícara do My Coffee Wall foi especialmente desenhada para ser encaixada na própria cafeteira.

My Coffee Wall. (Foto: Divulgação)My Coffee Wall. (Foto: Divulgação)

As especificações técnicas do produto não foram passadas e não sabemos se o projeto possui alguma chance de chegar ao mercado. Mas podemos dizer que a cafeteira foi idealizada para economizar espaço em casa ou no escritório. Por ser integrada à parede, dispensa o uso de uma mesa específica para o tradicional bule de café. Ideal para os escritórios modernos. A geração geek vai gostar de ter um desses no escritório de sua startup.

Via: Yanko Design

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dougman.
    2011-10-21T09:19:12

    Legal !