Internet

09/10/2011 10h34 - Atualizado em 21/11/2013 10h16

Cantadas bizarras nas redes sociais

Raphael Crespo
por
Da Contém Conteúdo

Há pouco tempo, falamos por aqui sobre como arrumar um namoro pela internet. Definitivamente, a web é um meio genuíno para as paqueras e milhares de casais felizes, hoje casados e com filhos, certamente se conheceram por meio de chats e redes sociais.

Mas tem gente que força muito a barra! A gente vê por aí muitos exemplos de cantadas que são inventadas por humoristas, mais como piadas do que outra coisa. Mas também tem muita gente que, crente que está abafando, solta as maiores barbaridades pelas redes sociais.

Neste post, reunimos alguns exemplos do que não fazer nas redes sociais se sua intenção é encontrar um grande amor.

- Poesia pura!

A publicitária carioca Renata Lino costuma experimentar toda e qualquer rede social que aparece no pedaço, uma vez que seu trabalho é encontrar oportunidades para aproveitar esses espaços em ações de marketing.

Num desses experimentos, conheceu uma rede exclusiva do Rio de Janeiro, criada justamente para que os usuários conheçam pessoas novas. E foi nessa que Renata foi submetida à seguinte pérola, que compartilhou com seus amigos no Facebook




- Orkut, uma fonte inesgotável

As três cantadas abaixo foram reunidas pelo site Um mundo de curiosidades e têm como fonte o Orkut, certamente o maior celeiro de xavequeiros sem noção da internet brasileira.

- Gatinha na crista da onda

"ola gata estava surfando no sait do orkut . enoalto das onda encontrei vc gostaria de ser seu amigo"

Descontados os erros de ortografia e pontuação, qualquer gatinha ficaria lisonjeada em ser considerada "na crista da onda". Ou não? 


- O musculoso e a adúltera

Esse daqui "superlativizou" o próprio nome, que apagamos para manter um mínimo de privacidade, e ainda acrescentou um "so musculos". Além disso, se descreveu como "uma pessoa batalhadora, gente da gente q busca no seu esforço vencer na vida". Esse sim é o musculoso rapaz, que está na área e se considera um "ótimo remédio" para a "mulherada carente e solitária".

Como um cara como esse deixaria de atrair pretendentes, não é mesmo?

E uma delas foi essa senhora, cujo nome e e-mail preservamos. Confiante, ela se considera uma "deusa sedutora", pelo username de seu e-mail e, em sua cantada, disse que o "musculoso" teria uma surpresa ao vê-la no MSN.

O problema é que ela fez a proposta pelo "testimonial" do Orkut - o que significa que está na lista de amigos dele - e o cara, por sua vez, publicou, em vez apagar, como ela pediu, por ser casada.



- Resposta espirituosa

Na comunidade de Resende, cidade do Sul do Estado do Rio de Janeiro, criou-se um tópico sobre "Cantadas Bizarras". Teve um que inventou uma cantada no melhor estilo humorista. Mas a resposta do outro "anônimo" foi ainda melhor:



- Quem é muito cantado, acaba mal cantado

Esse camarada aí do Formspring recebe muitas cantadas, "sem falsa modéstia". Portanto, não é de se surpreender que uma ou outra seja do nível da descrita aqui:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julia Nayra
    2011-10-26T11:38:23

    Tantas coisa mais interessantes o TECHTUDO tem para postar e vai me postar logo isso ?! --'

  • Julia Nayra
    2011-10-26T11:37:18

    Tantas coisas mais interessantes o site TECHTUDO tem para falar, vai me falar logo disso ? --'

  • Felipe Martins
    2011-10-24T15:30:51

    este site se perde muito, um milhão de coisas sendo lançadas, disponiveis no mercado, e este site fazendo piada.

  • Perry Rhodan
    2011-10-09T19:37:12

    Essa bagaça ai ta virando um superblog de coisas completamente inuteis.. nota -8 pra essa materia ai, vcs pedem curriculo do pessoal q entra trabalhar ai?

  • Beli Dias
    2011-10-09T18:21:24

    O Dodi! aheuaheuahaue

  • Tainã Oliveira
    2011-10-10T17:01:47

    a mais ridícula que eu já ouvi foi: - o q o filé ta fazendo fora da grelha hein?! simplesmente horrível, porém muito criativa neh...

  • Diego Resende
    2011-10-10T12:23:49

    vou fala a minha aprende em .. chegar pra uma menina e fala. tinha um beijinho e um brigadeiro na mesa. o brigadeiro rolou e o beijinho sera quer rola ?kkkkkkkkkkkkk essa vai funciona

  • Eliel Souza
    2011-10-10T00:47:16

    @SabioRichard segue lá, meus tweets certamente te acrescentaram!

  • Marcos Junior
    2011-10-10T00:37:47

    Além de ser uma matéria ridicula, parece ainda que o autor da mesma nem se quer leu sua própria matéria direito antes de escrever bobagens. No último caso, o cara diz que é sem falsa modestia pois NÃO é um cara que recebe muitas cantadas.

  • Tio Cambeba
    2011-10-10T00:15:57

    Matéria mais inútil do site. qual a função desse poste em um blog de tecnologia? Olhar Digital >>>>>>>>>> [ABISMO] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tech Tudo. OBS: Nem graça teve isso.

  • Edgar Castro
    2011-10-10T00:11:05

    Que porcaria de notícia é essa? Seriedade nula. Se eu quiser coisas nonsense eu vou em blogs. Pelamor, cada dia mais broxante esse site.

  • Thomaz Urbano
    2011-10-09T22:59:36

    Deveriam aprender com o Olhar Digital que é sério.... "Essa bagaça ai ta virando um superblog de coisas completamente inuteis.. nota -8 pra essa materia ai, vcs pedem curriculo do pessoal q entra trabalhar ai?" [2]

  • Thomaz Urbano
    2011-10-09T22:57:58

    "Essa bagaça ai ta virando um superblog de coisas completamente inuteis.. nota -8 pra essa materia ai, vcs pedem curriculo do pessoal q entra trabalhar ai?" KKKKK "Vocês pedem curriculo do pessoal que entra para trabalhar ai ?" KKKKK Ri Muito! Viva Globo.com !!! Coloca meia dúzia de estagiários para ficar colocando cantadas de orkut e facebook no site. O pessoal que colocou isto no site nem sabe o custo de matérias como esta para a imagem e a marca da Globo. Perderam milhões nesta palhaçada. Parece pura teoria da conspiração contra a Globo.....

  • Thomaz Urbano
    2011-10-09T22:52:44

    Esta matéria é tão boa que é proporcional a qualidade da Globo.com. Não sei o que está acontecendo.... É o fim dos tempos, o apocalipse chegou e arrasou primeiro na Globo.com

  • Douglas Martins
    2011-10-09T22:29:48

    NINGUEM TEM CENSO DE HUMOR?? ESSAS CANTADAS SÃO BEM TOSCAS, MAS E DAI?

  • Ariana Oliveira
    2011-10-09T22:14:53

    nunca vi algo mais sem noção do que esta matéria. sempre valorizei muito o site da globo. caiu uns pontos no meu conceito hoje. que pena

  • Leonardo Belens
    2011-10-09T20:55:38

    a do mortal pra tras foi a melhor! e nunk iria funcionar com uma ginasta uhahuahuauha

  • Mario Filho
    2011-10-09T19:50:02

    Não lí a materia, mas acho qualquer forma de cantar uma mulher usando um computador, ridículo. O papo com uma mulher tem que ser olho no olho, admito que para uma pessoa super tímida, mas seja educado(a), e inteligente e tenha cultura, inteligência sem cultura, não adianta, só vai teclar bobagens.

  • Jose Costa
    2011-10-09T19:47:01

    Não acredito que a matéria em questão foi publicada, qual foi o interesse? Acabar com toda a historia do site! Na verdade, fico imaginando se foi a primeira materia do filho do Diretor Geral, só pode! Comovido com a falta de criatividade, resolvi ajudar, seguem duas cantadas: 1 - (No Bar) (o homem) Oi...vc tem uma colher? (a mulher) não, por que? ( o homem) porque estou dando sopa! 2 - (homem) Gata, fica comigo e faço e faço vc esquecer o Jorge! (mulher) Que Jorge? (homem) viu só...já está esquecendo! Desafio qualquer um, criatividade é o meu segundo nome! rodrigonet2005@yahoo.com.br