Fabricantes

06/10/2011 10h23 - Atualizado em 31/08/2016 15h49

Confira na íntegra a carta de Tim Cook sobre a morte de Steve Jobs

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Com a notícia matutina sobre o falecimento do co-fundador da Apple, Steve Jobs, seu amigo e atual CEO da empresa, Tim Cook, enviou a todos os funcionários da organização um e-mail enaltecendo a figura de Jobs e lamentando a perda.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Steve Jobs (Foto: Divulgação)Steve Jobs (Foto: Divulgação)

Nas palavras de Cook:

“Equipe;

tenho uma notícia muito triste para compartilhar com todos vocês. Steve faleceu hoje cedo.

A Apple perdeu um visionário e gênio criativo, e o mundo perdeu um incrível ser humano. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que somente ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple.

Estamos planejando uma celebração em memória à vida extraordinária de Steve com a presença de funcionários da Apple, que vai acontecer em breve. Se você gostaria de compartilhar seus pensamentos, lembranças e condolências neste intervalo, você pode enviar para rememberingsteve@apple.com email.

Não há palavras adequadas para expressar a nossa tristeza com a morte de Steve ou a nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Vamos honrar a sua memória, dedicando-nos a continuar o trabalho que ele tanto amava.

Tim.”

Certamente, não só Tim Cook e demais funcionários da Apple que, verdadeiramente, tiveram a sorte de conviver e trabalhar com Steve Jobs sentirão sua falta e cogitarão o que mais esse homem poderia ter realizado em vida. Potencialmente, todos que utilizaram e ainda usam produtos concebidos por Jobs têm hoje um sentimento de gratidão e saudade.

Via: Nexus

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares